
Quirino da Silva Souza, de 95 anos, gostava muito de reunir a família em torno dele para conversar. Depois de sua morte, sua família resolveu realizar uma "celebração única" para homenageá-lo. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia (GO).
Idoso foi velado em poltrona por opção da família. Segundo Wanderley Rodrigues, dono da funerária que realizou o velório, a modalidade foi um pedido da família: "A filha buscava uma celebração única para homenagear o pai, e disse que ele gostava muito de reunir a família em torno dele para conversar. Foi uma forma singular para resgatar essa memória dele sentado com a família."
Seu Quirino estava acamado há 10 anos. Rodrigues contou também que o idoso estava com Mal de Alzheimer em uma fase avançada, o que impossibilitara que as reuniões familiares ocorressem como ele gostava, com a família em torno dele.
Depois de cerimônia, corpo foi enterrado. Após o velório, o corpo de Quirino foi colocado em um caixão e levado para o cemitério para ser enterrado, "de maneira tradicional", disse Rodrigues.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

