
Nesta terça-feira (05), em Sete Lagoas, uma operação policial resultou na prisão de um suspeito de envolvimento na venda ilegal de medicamentos. Durante a aplicação de uma cadela farejadora da Polícia Militar, o animal indicou a presença de frascos plásticos contendo supostos remédios na varanda de uma residência, dentro de um balde.
Os frascos não possuíam um nome fantasia específico para o remédio com a composição de “HARP 100 mg”, e a indicação de que cada frasco continha 15 cápsulas, com a descrição de suas propriedades no rótulo. Após a sinalização da cadela farejadora, a moradora relatou que os remédios pertenciam ao seu marido.
Ao chegar à residência, o homem recebeu voz de prisão e teve seus direitos informados. Ele admitiu espontaneamente que revende esses medicamentos desde março do ano anterior, comprando-os por meio do WhatsApp e os revendendo por um valor maior.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia junto com o material apreendido para as devidas providências legais.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

