
Um casal foi preso suspeito de espancar até a morte e esconder o corpo da filha, de 3 anos, em Indaial, interior de Santa Catarina. A criança estava desaparecida desde segunda-feira (4) e a primeira versão de mãe e padrasto para a polícia é de que a garota teria sido sequestrada. Porém, a investigação apontou que a informação era falsa.
O corpo da criança foi encontrado na quarta-feira (6), dois dias após o crime. Um vídeo que a Polícia Civil teve acesso mostra o casal andando na rua com a mala em que o corpo da criança estava antes de ser abandonado. Em outro momento da imagem os suspeitos abandonam a mala, já vazia, próxima a um poste de energia.
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que a investigação descobriu a farsa do casal após ouvir mais de dez testemunhas. Os suspeitos também confessaram o crime. "Ao longo do dia, cerca de 12 pessoas foram ouvidas e, com o avançar das investigações, foi possível desconstruir a narrativa combinada dos pais (mãe e padrasto) que, por fim, acabaram por confessar o crime", afirma a corporação. Antes de serem considerados suspeitos, mãe e padrasto criaram a narrativa de que a garota teria sido sequestrada.
A investigação também afirma que a menina de 3 anos morreu por espancamento e já estava sem vida quando foi colocada na mala.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

