
Na madrugada de quarta-feira (13), no bairro Vila Brasil, em Sete Lagoas, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo após uma ligação para o telefone de emergência policial feita por uma das vítimas.
As vítimas relataram que, por volta das 04:30 da manhã, um indivíduo cobrindo o rosto com um pano escalou os muros que cercam o prédio de dois pavimentos, onde a casa ocupa o pavimento superior e uma padaria o inferior.
Após escalar os muros protegidos por cerca cortante de metal, o infrator acessou a varanda da casa e, em seguida, o interior da residência através de uma janela do quarto que estava aberta. As vítimas afirmaram que o autor entrou na casa armado com uma faca de cabo de madeira e lâmina enferrujada, ameaçando-as de morte e exigindo que ficassem quietas e não reagissem.
O infrator, que aparentava estar sob efeito de drogas, permaneceu na residência por cerca de quarenta minutos, ameaçando as vítimas enquanto subtraía objetos de valor, incluindo consoles de videogame, telefones celulares, dinheiro, mochilas e roupas masculinas.
Após o crime, o infrator fugiu descendo as escadas e saindo pela porta da residência, com destino desconhecido. As autoridades tentaram rastrear os telefones celulares roubados, porém sem sucesso devido ao bloqueio realizado pelo infrator.
Imagens das câmeras de segurança da padaria próxima ao local do crime mostram o infrator chegando por volta das 04:34 da manhã e escalando os muros minutos depois, com o rosto coberto por uma blusa.
As autoridades continuam as investigações e buscas para identificar o suspeito e recuperar os objetos roubados.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

