
Um homem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (14) suspeito de agredir um homem cego a pauladas e estuprar a filha da vítima, de apenas 11 anos, no interior de Minas Gerais.
Os crimes foram cometidos na quarta-feira (13). Segundo populares, o criminoso agrediu um homem a pauladas, furtou alguns itens na casa da vítima e se escondeu.
Moradores da cidade socorreram o homem e o levaram para uma unidade de saúde. Enquanto isso, o criminoso voltou até o local, invadiu a casa e estuprou a criança de 11 anos, filha do homem agredido.
A vítima do abuso sexual foi socorrida por Cleber Damião, que estava na casa de familiares em Gouveia no dia do crime. Em entrevista à Itatiaia, Cléber conta que levou a criança e a mãe dela até o hospital e, no caminho, ouviu parte do relato comovente da vítima. “A menina disse para a mãe que nunca conseguiria esquecer aquela cena. Ela estava com medo de denunciar o caso, porque o autor ameaçou matá-la com uma foice”
Após a repercussão do caso na região, a Polícia Militar organizou uma operação e conseguiu prendê-lo em flagrante nesta quinta-feira (14). O investigado, que possui uma longa ficha criminal, é conhecido na região como ‘Demônio da Tazmânia’ ou ‘Maníaco de Gouveia’.
“É uma ficha criminal com 27 páginas com os mais variados crimes. Furto, ameaça, crimes sexuais, violência contra mulheres, danos e muitos outros [...] É quase o Código Penal inteiro”, conta o delegado.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 18° Máx. 32°


