Domingo, 28 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Chantagem

Mulher é condenada por chantagear homem casado que conheceu em site

26/03/2024 às 16h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher foi condenada a quatro anos e oito meses de reclusão, em regime inicial semiaberto, por extorsão contra um homem com quem teve um breve envolvimento amoroso. A ré também deverá indenizar a vítima em R$ 100 mil.

De acordo com a decisão, da 18ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça de São Paulo, os dois se conheceram em um site de relacionamentos e mantiveram contato por algumas semanas.

Meses depois, ao descobrir que o homem era casado, a mulher passou a chantageá-lo. Ela exigia dinheiro e, em troca, prometia não contar sobre o relacionamento para a esposa e não repassar fotos íntimas compartilhadas.

No total, a vítima transferiu mais de R$ 100 mil.

O relator do recurso, desembargador Sérgio Ribas, apontou, em seu voto, que o depoimento da vítima somado à farta documentação foram suficientes para justificar a condenação. Em especial, citou Ribas, a comprovação do Pix realizado pela vítima para a conta de titularidade da mulher.

A decisão foi unânime.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes