Sábado, 27 de Abril de 2024
24°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Bebê

Grávida dá à luz em chão de maternidade, após médica recusar internação

28/03/2024 às 14h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Grávida dá à luz em chão de maternidade, após médica recusar internação

Uma gestante que teve a internação recusada pela equipe médica deu à luz no chão da recepção da maternidade Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias (RJ). Queli Santos Adorno, de 35 anos, deu entrada no hospital com antecedência para ter o quarto filho, um garotinho chamado Azafe. O caso ocorreu no último dia 22, mas só agora veio á tona.

A irmã de Queli, Carine Santos Adorno, contou em entrevista para a TV Globo que a familiar procurou o hospital naquele dia e passou por uma avaliação às 2 horas, sendo bem atendida.

Duas horas depois, Queli voltou a ser avaliada, mas foi atendida por outra médica, que mandou ela ir para casa e voltar às 6h30. A família tem um documento que confirma essa versão. Inclusive, a médica registrou que a paciente se recusava a ir para casa, apesar de orientações. A profissional foi demitida pela direção do hospital, após o fato.

A criança nasceu às 6 horas, na recepção da maternidade. Quem fez o parto foi a primeira médica que atendeu a gestante. Depois de toda a tensão, a família de Queli disse que procurou a delegacia para prestar queixa contra o hospital, mas os policiais se recusaram a registrar a ocorrência. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes