
Um homem de 39 anos foi preso em São Paulo, na tarde de terça-feira (26), por suspeita de ter matado e colocado fogo no corpo da própria filha, de 18 anos. Na porta do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Wellington da Silva Rosas foi questionado pela imprensa se matou a filha e balançou a cabeça positivamente.
O corpo de Rayssa Santos da Silva Rosas foi encontrado nesta terça-feira (26/3), em um buraco da avenida 23 de Maio, uma das principais vias da capital paulista, já carbonizado. Pouco tempo depois, policiais verificaram que a jovem havia dito para a mãe que iria até a casa do pai, no bairro Bela Vista – próximo à avenida 23 de Maio.
Imagens de câmeras de segurança indicaram que o homem carregou o corpo em uma caixa de papelão, usando um carrinho de mudança. A principal motivação para o crime, segundo apurações iniciais, teria sido vingança, pois o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

