Segunda, 15 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assassinato

Homem é preso por matar, carbonizar e esconder corpo da filha de 18 anos

29/03/2024 às 11h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Homem é preso por matar, carbonizar e esconder corpo da filha de 18 anos

Um homem de 39 anos foi preso em São Paulo, na tarde de terça-feira (26), por suspeita de ter matado e colocado fogo no corpo da própria filha, de 18 anos. Na porta do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Wellington da Silva Rosas foi questionado pela imprensa se matou a filha e balançou a cabeça positivamente. 

O corpo de Rayssa Santos da Silva Rosas foi encontrado nesta terça-feira (26/3), em um buraco da avenida 23 de Maio, uma das principais vias da capital paulista, já carbonizado. Pouco tempo depois, policiais verificaram que a jovem havia dito para a mãe que iria até a casa do pai, no bairro Bela Vista – próximo à avenida 23 de Maio. 

Imagens de câmeras de segurança indicaram que o homem carregou o corpo em uma caixa de papelão, usando um carrinho de mudança. A principal motivação para o crime, segundo apurações iniciais, teria sido vingança, pois o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes