
Foragido da Justiça brasileira, o professor de educação física Ricardo Mello Marcelos (foto em destaque) entrou na lista de procurados da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). O homem é suspeito de estuprar um menino no Jardim Botânico, área nobre do Distrito Federal.
A Coluna Na Mira revelou a fuga do suspeito. Ricardo Mello conseguiu emprego como treinador do Barcelona de Colômbia, em Bogotá. O suspeito treinou o time juvenil de futebol, no bairro de Hayuelos, na capital colombiana. Contudo, foi desligado do cargo na semana passada.
Há, aproximadamente, duas semanas, o Barcelona de Colômbia anunciou o nome de Ricardo Mello, nas redes sociais, como parte da equipe de treinamento do time juvenil.
Na mensagem, o time disse que estava apresentando os treinadores que iriam ajudar na direção, preparação e projeção de cada categoria.
Ricardo de Mello é considerado foragido pela Justiça do Distrito Federal após investigação da Polícia Civil do DF (PCDF). Os abusos contra o menino teriam começado em 2019, quando a vítima tinha 9 anos. Tudo ocorria na casa onde criança vive com a família, no Jardim Botânico, região nobre de Brasília.
De acordo com a PCDF, Ricardo era vizinho da vítima e começou a se aproximar do garoto. Após fazer amizade e ganhar a confiança da mãe da criança, o suspeito passou a frequentar a casa.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

