
Um adolescente de 15 anos foi expulso de uma escola de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, após fazer uma montagem com a foto de uma colega de classe, da mesma idade. Na adulteração, a menina foi colocada nua. O falso nude seria compartilhado nas redes sociais, em um perfil falso.
O menino também teria praticado discurso de ódio e ameaçado fazer novas alterações com fotos de outras alunas, segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (1º de abril). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Após receber informações sobre as ameaças, a direção da escola procurou o aluno, que permitiu que os diretores acessassem o celular dele. No aparelho, foram encontradas imagens, conversas e áudios que comprovaram a versão da aluna.
“Nas conversas, ele explicitamente expressou suas intenções de divulgar as imagens para prejudicar a reputação da colega”, diz trecho da ocorrência. Além disso, o adolescente teria praticado discurso de ódio. O jovem teria dito que “se fosse permitido bater em mulher, ela [a aluna] já estava morta”.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


