
Um adolescente de 15 anos foi expulso de uma escola de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, após fazer uma montagem com a foto de uma colega de classe, da mesma idade. Na adulteração, a menina foi colocada nua. O falso nude seria compartilhado nas redes sociais, em um perfil falso.
O menino também teria praticado discurso de ódio e ameaçado fazer novas alterações com fotos de outras alunas, segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (1º de abril). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Após receber informações sobre as ameaças, a direção da escola procurou o aluno, que permitiu que os diretores acessassem o celular dele. No aparelho, foram encontradas imagens, conversas e áudios que comprovaram a versão da aluna.
“Nas conversas, ele explicitamente expressou suas intenções de divulgar as imagens para prejudicar a reputação da colega”, diz trecho da ocorrência. Além disso, o adolescente teria praticado discurso de ódio. O jovem teria dito que “se fosse permitido bater em mulher, ela [a aluna] já estava morta”.

Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos Mín. 15° Máx. 28°

