
Um incidente ocorrido na agência da Caixa Econômica Federal em Sete Lagoas, trouxe à tona questões sobre segurança e tratamento aos clientes.
Luiz Carlos Dinis, residente na cidade, procurou nossa reportagem para relatar uma situação vivenciada durante sua visita à instituição.
Na segunda-feira (15), por volta das 11:50, Luiz Carlos dirigiu-se à agência (Canaã) para realizar o saque de seu abono salarial. No entanto, ao passar pela porta giratória de segurança, foi surpreendido pela travamento da mesma.
O segurança presente solicitou que ele retirasse sua botina, alegando ser de bico de aço e, portanto, ativadora do alarme. Luiz Carlos foi então orientado a guardar seu calçado em um armário e adentrar a agência apenas de meias.
Em contato com nossa equipe, Luiz Carlos expressou sentir-se constrangido com a situação. O episódio levanta questionamentos sobre os procedimentos de segurança adotados pela instituição e o respeito ao cliente.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

