
Um incidente ocorrido na agência da Caixa Econômica Federal em Sete Lagoas, trouxe à tona questões sobre segurança e tratamento aos clientes.
Luiz Carlos Dinis, residente na cidade, procurou nossa reportagem para relatar uma situação vivenciada durante sua visita à instituição.
Na segunda-feira (15), por volta das 11:50, Luiz Carlos dirigiu-se à agência (Canaã) para realizar o saque de seu abono salarial. No entanto, ao passar pela porta giratória de segurança, foi surpreendido pela travamento da mesma.
O segurança presente solicitou que ele retirasse sua botina, alegando ser de bico de aço e, portanto, ativadora do alarme. Luiz Carlos foi então orientado a guardar seu calçado em um armário e adentrar a agência apenas de meias.
Em contato com nossa equipe, Luiz Carlos expressou sentir-se constrangido com a situação. O episódio levanta questionamentos sobre os procedimentos de segurança adotados pela instituição e o respeito ao cliente.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


