Na manhã dessa terça-feira (23), o Vereador Zé do União se reuniu com o secretário de Obras Vitor Dias. O objetivo da reunião foi buscar soluções referentes a pedidos apresentados pela população. Segundo o vereador, as demandas são de várias regiões de Sete Lagoas e, em sua análise, “ a comunidade vem clamando já há algum tempo.”
Na reunião entre o vereador e o secretário de Obras foram tratados assuntos como o asfaltamento da Rua Santa Luzia, no Bom Jardim, a colocação de redutor de velocidade em frente ao Supermercados Santo Antônio (Nossa Senhora das Graças), a construção de rotatória em frente ao Supermercado Mart Minas (Santo Antônio) e  a revitalização da Praça José Cirilo Leão, no Canaã, no trecho situado na final da Avenida Castelo Branco.
 Além dos pedidos citados, muitos outros foram levados ao conhecimento do secretário para que as devidas providências sejam tomadas.   “Fui  muito bem recebido pelo secretário, que se dispôs a analisar todas as solicitações e buscar soluções para que as demandas sejam atendidas com a máxima urgência possível”, avalia o vereador.
Mín. 16° Máx. 28°