
Faleceu nesta quinta-feira (16), José Augusto Barbosa (“Gente Fina”).
Ele era dono de um restaurante muito tradicional e popular em Sete Lagoas, com variedades e tira-gostos, localizado na Rua Carlos Antônio Giordane, bairro Henrique Nery, próximo ao Posto Castelo.
O velório de Gente Fina está sendo realizado nesta sexta-feira (17), até às 16 horas, no Grupo Zelo em Sete Lagoas e em seguida acontece o sepultamento.


Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


