Quinta, 20 de Junho de 2024
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Atropelamento

Funcionário da Construlages morre atropelado por motocicleta a caminho do serviço em Sete Lagoas

Imprudência no trânsito pode ter sido o motivo do acidente

21/05/2024 às 09h13 Atualizada em 21/05/2024 às 10h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
A vítima João Marques, de 62 anos
A vítima João Marques, de 62 anos

O grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na MG-238, próximo ao restaurante Tia Leda em Sete Lagoas.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local e presenciaram o acidente, a vítima estava atravessando o lado da pista onde não transitava veículos, momento em que foi surpreendida por uma motocicleta BMW de grande porte, que estava atrás de um veículo de passageiros.

O motociclista arrancou de forma brusca para realizar a ultrapassagem em local proibido de faixa contínua nos dois sentidos e atropelou a vítima que caiu no chão, batendo a cabeça no solo.

O senhor João Marques, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele era funcionário da Costrulages e estava a caminho do serviço, trajeto este que fazia todos os dias e nesta segunda-feira foi interrompido, possivelmente por imprudência no trânsito.

Nas redes sociais, a Construlages lamentou o ocorrido e publicou vídeo homenageando o funcionário João Marques.

O velório de João Marques será nesta terça-feira (21), a partir das 13 horas, no Cemitério Parque Boa Vista / bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

Sex 26°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 14°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes