
Um passeio ciclístico de conscientização do mês "Maio Amarelo" será realizado neste sábado (25) em Paraopeba.
O evento acontece a partir das 8h30min, com saída no Posto Via 040, em frente a Cabana Maquiné, com destino ao Parque de Exposições de Paraopeba.
O movimento "Maio Amarelo" é uma campanha de conscientização sobre segurança no trânsito e tem como objetivo chamar atenção da sociedade.

PARTICIPE!

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira
ARAÇAÍ Vereador de Araçaí denuncia descarte ilegal de esgoto em propriedade particular
SETE LAGOAS TRT-MG reconhece fraude em estágio e condena academia de Sete Lagoas por danos morais Mín. 14° Máx. 27°


