
Após um período de interrupção devido à paralisação dos serviços pela empresa anterior, a obra de esgotamento sanitário no distrito Núcleo João Pinheiro (Sede) em Funilândia, está novamente em andamento.
Um novo processo licitatório foi concluído e neste ano de 2024, os trabalhos foram retomados para a conclusão deste projeto essencial para a saúde e qualidade de vida da comunidade.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira
ARAÇAÍ Vereador de Araçaí denuncia descarte ilegal de esgoto em propriedade particular
SETE LAGOAS TRT-MG reconhece fraude em estágio e condena academia de Sete Lagoas por danos morais Mín. 14° Máx. 27°


