
Termina nesta sexta-feira (26) a quitação das folhas atrasadas herdadas pela atual gestão municipal da anterior, que deixou os servidores sem o pagamento das folhas de outubro, novembro e dezembro, além do 13º salário. Hoje, ocorre a liberação do salário de dezembro para quem recebe acima de R$ 2.500,00.
No que se refere às folhas de janeiro a maio de 2017, todas estão em dia, com o pagamento sendo feito, preferencialmente, a cada dia 28 do respectivo mês. Em sua posse, dia 1º de janeiro, o prefeito Leone Maciel (PMDB) afirmou que esta seria a prioridade, colocar os salários em dia. Com o pagamento efetuado hoje, encerra-se a dívida da Administração Pública com os servidores públicos municipais.

POLÍTICA PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro por questões de saúde
RENUNCIA E POSSE Mateus Simões assume o Governo de Minas após renúncia de Romeu Zema para disputar a Presidência
CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso Mín. 17° Máx. 28°


