Domingo, 11 de Maio de 2025
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Especiais Turismo

Oficina reúne especialistas em Turismo

Sete Lagoas sediará encontro

26/05/2017 às 10h12
Por: Redação
Compartilhe:
Entardecer na Serra de Santa Helena (Foto Caio Pacheco)
Entardecer na Serra de Santa Helena (Foto Caio Pacheco)

Em parceria, a Prefeitura de Sete Lagoas e a Associação Turística do Circuito das Grutas promovem, hoje (26), de 13h30 às 17h30, no Lago Palace Hotel (Praça Dom Carmelo Mota, 273, Centro), a Oficina do Mapa Brasileiro.

Já confirmaram presenças representantes dos municípios de Baldim, Funilândia, Inhaúma, Jequitibá, Prudente de Morais, além da cidade anfitriã do encontro, Sete Lagoas.

Ao apresentar o Mapa do Turismo, os organizadores esperam organizar e mobilizar dirigentes públicos do setor, conselhos municipais de turismo, representantes da cadeia produtiva de Sete Lagoas, bares, hotéis, restaurantes, artesãos, receptivos e agentes de viagens, entre outros segmentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Seg 24°C 16°C
Ter 23°C 14°C
Qua 23°C 14°C
Qui 25°C 15°C
Sex 24°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio