Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Bebê morto

Pai é preso após bebê ser levado morto para hospital em Minas

18/06/2024 às 14h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma reviravolta no caso do bebê levado morto para um hospital em Juiz de Fora, na Zona da Mata, resultou na prisão do pai da criança, de 27 anos, na tarde desta segunda-feira (17). Inicialmente, apenas a mãe do bebê tinha sido conduzida à delegacia.

O incidente começou no domingo (16), quando os pais levaram o bebê, de sete meses, já morto à Maternidade Therezinha de Jesus. A equipe médica notou lesões no corpo da criança e acionou a Polícia Militar.

A mãe alegou que o bebê caiu enquanto ela lhe dava banho no sábado à tarde. Os pais disseram que a criança apresentou comportamento normal no domingo até começar a vomitar e ficar gelada, momento em que decidiram levá-la ao hospital.

A princípio, apenas a mãe foi conduzida pela polícia, pois o pai foi quem identificou as lesões ao trocar a fralda do bebê. No entanto, na segunda-feira, a Polícia Civil realizou diligências, ouviu testemunhas e também o pai do bebê.

Durante o depoimento, ele confessou ter agredido a criança. A delegada Camila Miller informou que o laudo pericial mostrou que as lesões eram incompatíveis com a alegada queda. O pai foi preso em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 12° Máx. 27°

Qui 28°C 11°C
Sex 29°C 12°C
Sáb 29°C 13°C
Dom 30°C 15°C
Seg 31°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes