
Uma reviravolta no caso do bebê levado morto para um hospital em Juiz de Fora, na Zona da Mata, resultou na prisão do pai da criança, de 27 anos, na tarde desta segunda-feira (17). Inicialmente, apenas a mãe do bebê tinha sido conduzida à delegacia.
O incidente começou no domingo (16), quando os pais levaram o bebê, de sete meses, já morto à Maternidade Therezinha de Jesus. A equipe médica notou lesões no corpo da criança e acionou a Polícia Militar.
A mãe alegou que o bebê caiu enquanto ela lhe dava banho no sábado à tarde. Os pais disseram que a criança apresentou comportamento normal no domingo até começar a vomitar e ficar gelada, momento em que decidiram levá-la ao hospital.
A princípio, apenas a mãe foi conduzida pela polícia, pois o pai foi quem identificou as lesões ao trocar a fralda do bebê. No entanto, na segunda-feira, a Polícia Civil realizou diligências, ouviu testemunhas e também o pai do bebê.
Durante o depoimento, ele confessou ter agredido a criança. A delegada Camila Miller informou que o laudo pericial mostrou que as lesões eram incompatíveis com a alegada queda. O pai foi preso em flagrante.

Prudente de Morais Adolescentes postam foto fazendo gesto obsceno em igreja de prudente de Moraes e caso repercute nas redes sociais
JABOTICATUBAS Velório de Beatriz Vitória terá duração de 30 minutos em Jaboticatubas
SETE LAGOAS Suspeito de fazer tele-entrega de drogas é preso com ecstasy e MDMA em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Foragido da Justiça e condenado por tráfico é preso no bairro Vila Brasil, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Dois homens são presos por participação em assalto a padaria no bairro Santa Luzia
JABOTICATUBAS Grávida de 3 meses e vítima de morte violenta: veja o que se sabe sobre o caso de Beatriz Vitória Mín. 18° Máx. 32°


