
Uma reviravolta no caso do bebê levado morto para um hospital em Juiz de Fora, na Zona da Mata, resultou na prisão do pai da criança, de 27 anos, na tarde desta segunda-feira (17). Inicialmente, apenas a mãe do bebê tinha sido conduzida à delegacia.
O incidente começou no domingo (16), quando os pais levaram o bebê, de sete meses, já morto à Maternidade Therezinha de Jesus. A equipe médica notou lesões no corpo da criança e acionou a Polícia Militar.
A mãe alegou que o bebê caiu enquanto ela lhe dava banho no sábado à tarde. Os pais disseram que a criança apresentou comportamento normal no domingo até começar a vomitar e ficar gelada, momento em que decidiram levá-la ao hospital.
A princípio, apenas a mãe foi conduzida pela polícia, pois o pai foi quem identificou as lesões ao trocar a fralda do bebê. No entanto, na segunda-feira, a Polícia Civil realizou diligências, ouviu testemunhas e também o pai do bebê.
Durante o depoimento, ele confessou ter agredido a criança. A delegada Camila Miller informou que o laudo pericial mostrou que as lesões eram incompatíveis com a alegada queda. O pai foi preso em flagrante.

Crime Quatro presos e um adolescente apreendido; duas barras de maconha e outras drogas são recolhidas em Sete Lagoas
Morte Criança de 3 anos morre após afogamento em Paraopeba; família enfrenta demora na liberação do corpo
Sete Lagoas Homem é atingido por disparos dentro de bar no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 28°

