Segunda, 22 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Sentença

Homem é condenado por tentar matar ex-companheira e genro em Minas

21/06/2024 às 14h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 58 anos foi condenado a 21 anos, dez meses e dez dias de prisão, inicialmente em regime fechado, por tentar matar a tiros sua ex-companheira e o genro dela em Varginha, no Sul de Minas Gerais, nesta quinta-feira (20 de junho). A sentença também incluiu os crimes de perseguição e furto.

De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o réu permaneceu preso durante todo o processo e não poderá recorrer em liberdade.

O Conselho de Sentença acolheu todas as acusações da promotoria, incluindo as qualificadoras nas tentativas de homicídio: motivo torpe, recurso que dificultou a defesa e condição do sexo feminino.

O crime ocorreu em março de 2022. Insatisfeito com o fim do relacionamento, o homem passou a perseguir e ameaçar a vítima. Por segurança, a mulher começou a ir para o trabalho acompanhada do genro.

No dia do crime, o homem foi até o local de trabalho dela e, ao vê-la chegar de carro com o genro, disparou contra eles. A mulher sofreu lesões, enquanto o genro conseguiu abaixar a tempo e não foi atingido.

As vítimas correram para um imóvel próximo, e o réu fugiu com o veículo da mulher. A Polícia Militar o encontrou em Elói Mendes e o prendeu em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h11 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Qui 29°C 12°C
Sex 30°C 13°C
Sáb 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes