
Hoje a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) terá a sua composição definida, caso seja indicado o representante do bloco composto pelo PSB e PSL. O líder do bloco, Joaquim Gonzaga é que tem a prerrogativa de indicar quem será o membro titular e o membro suplente na CPI.
A partir daí, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Caramelo (PRB) terá todas as indicações para nomear os vereadores da CPI e dar início aos trabalhos com a publicação de um ato. A contar da data de assinatura e publicação do ato, a CPI terá 120 dias de trabalho.
A Comissão Parlamentar de Inquérito, requerida pelo vereador Milton Martins e aprovada pela Casa Legislativa, vai apurar possíveis se houve, ou não, ilegalidades no processo licitatório e no contrato celebrado entre o Município de Sete Lagoas e a Turi, empresa concessionária do transporte coletivo municipal em Sete Lagoas.
Composição - Até este momento, os vereadores indicados para a CPI são Milton Martins e Fabrício Nascimento (titulares), indicados pelo bloco composto pelo PSDB, PSC, PRB e PMDB.O vereador Gilberto Doceiro é suplente.
Outro bloco, integrado pelo PDT, PV e PP, indicou como titulares os vereadores Rodrigo Braga e Ismael Soares, ficando o líder Renato Gomes como suplente.

POLÍTICA PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro por questões de saúde
RENUNCIA E POSSE Mateus Simões assume o Governo de Minas após renúncia de Romeu Zema para disputar a Presidência
CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso Mín. 17° Máx. 28°


