
A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto fazia exercícios em uma academia no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte, na terça-feira (13).
Luciana, que estava se especializando em oftalmologia na Santa Casa de BH e atendia no Centro de Oftalmologia Radiologia e Imagem (Core) em Sete Lagoas, foi rapidamente socorrida por policiais e pelo Samu, mas não resistiu, falecendo na manhã da quarta-feira (14).
Luciana era muito querida por pacientes e colegas, sendo lembrada como uma profissional extremamente humana e dedicada. Sua morte deixou todos perplexos, especialmente em Sete Lagoas, onde também atuava. A clínica onde trabalhava, dirigida por sua mãe, que já havia perdido o marido para a Covid-19 em 2021, prestou uma homenagem à médica em suas redes sociais.
Luciana sofreu o mal súbito enquanto estava na esteira da academia. Após cair e bater a cabeça, ela foi levada a um hospital particular próximo, onde chegou a reagir, mas não sobreviveu.
O corpo da médica passou por exames no Instituto Médico Legal de BH e foi sepultado em Santo Antônio do Monte, sua cidade natal.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


