
Wendel Correa, morador do bairro Montreal, tem uma síndrome rara – e sendo a única pessoa no país portadora dela – precisava de ajuda.
A sua família busca por uma cadeira de rodas motorizada para aumentar sua locomoção (hoje, o garoto está acamado).
Na primeira matéria divulgada pelo portal, o garoto conseguiu uma cadeira de rodas simples, fornecida pela APAE, porém, está ficando cada vez menor para ele.
Até hoje, os familiares buscam pelo seu tratamento adequado. Portador da Síndrome de Fahr, que é degenerativa, Wendel está surdo e estar a perder gradativamente a fala. “Ele não recebe nenhum recurso para seu tratamento, e não está aposentado devido a Justiça que não libera [a aposentadoria por invalidez] para ter pelo menos algum recurso para ajudar nas despesas… Não temos condições de ajuda-lo e não sabemos como”, disse Ellen Cristina, irmã de Wendel.
Atualmente, uma vaquinha para ajudar com os custos do tratamento de Wendel está no ar:

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


