
Uma tragédia abalou a cidade de Linhares, no Espírito Santo, neste sábado (31), quando uma criança de apenas dois anos de idade morreu em um incêndio na casa onde morava. Segundo informações, a mãe da criança havia saído para trabalhar, deixando o filho sob os cuidados do namorado, que acabou abandonando a criança sozinha em casa para ir a um bar.
O incêndio começou enquanto a criança estava sozinha, e, apesar de ter sido resgatada e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O padrasto, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por abandono de incapaz. Ele foi localizado após uma assistente social informar a polícia sobre o incidente assim que a criança deu entrada na UPA.
A mãe soube do incêndio por meio de mensagens, sendo informada de que sua casa havia pegado fogo e que seu filho havia sido resgatado. A tragédia gerou grande comoção na comunidade e destaca a importância de cuidados redobrados com crianças pequenas.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


