
Um homem de 54 anos foi multado em R$ 3 mil após ser autuado por maus-tratos a um bovino em Teodoro Sampaio, interior de São Paulo.
A Polícia Ambiental atendeu à ocorrência na última quarta-feira (4/9) e encontrou o animal, uma fêmea de raça cruzada, caído no pasto sem condições de se levantar, com escore corporal magro e uma das pernas traseiras inchada.
O proprietário alegou que tentou medicar o animal após receber orientações de um veterinário por telefone, mas o bovino não conseguiu se recuperar. Mesmo assim, ele não acionou um profissional para prestar os cuidados necessários.
O bovino foi apreendido, mas, por falta de local apropriado para destinação imediata, foi devolvido ao proprietário para que ele providenciasse os cuidados.
A Polícia Ambiental informou que a ocorrência será encaminhada ao distrito policial, e o homem responderá criminalmente por crime ambiental.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


