
A Floresta Nacional (FLONA) de Paraopeba recebe, na próxima quarta-feira (18) um dia de campo para produtores rurais que desejam aprender mais sobre a conservação de faveiros raros na bacia do Rio das Velhas e Paraopeba, além da realização do Cadastro Ambiental Rural. As inscrições estão abertas.
O evento, organizado pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF) e o Instituto Chico Mendes (ICMBio), irá das 9h até às 16h com uma programação diversa (confira abaixo), onde serão feitas visitas de campo e ministrar palestras, como a os ameaçados de extinção (Dimorphandra wilsonii e Dimorphandra exaltata) e a adequação ambiental das propriedades por meio dos programas de Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Programa de Regularização Ambiental (PRA).
Informações sobre o evento podem ser vistas nos telefones 31 988850290 e 31 991671490


Sete Lagoas Prefeitura aguarda decisão judicial para efetuar pagamento dos funcionários da Turi
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22)
SETE LAGOAS Tempo firme em Sete Lagoas: segunda-feira (22) será de sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C Mín. 14° Máx. 27°


