
Na manhã desta quinta-feira (19), um acidente foi registrado na rodovia estadual MG-238, em Sete Lagoas, próximo ao Km 04, na entrada de um condomínio rural.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor de um veículo GM Corsa, cor prata, tentou desviar de um boi que estava na pista, o que resultou em uma colisão frontal com um muro.
O acidente ocorreu na altura da Fazenda Sítio Cerradão, em uma área que não possui câmeras de videomonitoramento, dificultando a verificação do incidente.
O motorista não sofreu ferimentos graves, e a ocorrência foi registrada para acionamento do seguro, visando a reparação dos danos materiais.

Sete Lagoas Prefeitura aguarda decisão judicial para efetuar pagamento dos funcionários da Turi
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22)
SETE LAGOAS Tempo firme em Sete Lagoas: segunda-feira (22) será de sol entre nuvens e temperaturas de até 27°C Mín. 14° Máx. 27°


