
Dando sequência à transição harmoniosa proposta pelo prefeito Duílio de Castro e o prefeito eleito Douglas Melo, a comissão de transição administrativa da Prefeitura de Sete Lagoas se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, com servidores da Secretaria Municipal de Educação, depois de já ter conhecido detalhes das pastas de Assistência Social, Mulher, Governo, Fazenda, Administração e Planejamento e dos departamentos de Comunicação, TI e Patrimônio.
Somente na Educação são quase 15 mil alunos, aproximadamente quatro mil servidores e 60 escolas, entre municipais e conveniadas.
O principal objetivo das reuniões setorizadas é ficar por dentro de detalhes como quais os serviços prestados, as principais demandas cotidianas e projetos de cada área.
A comissão está trabalhando de maneira integrada e harmônica, inclusive com visitas a obras e outros locais de grande importância para o Município.
O prefeito Duílio de Castro, o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade e o prefeito eleito Douglas Melo são presenças constantes nesta agenda de trabalho.

Aplaudida de pé Marília Campos anuncia saída da Prefeitura de Contagem para disputar o Senado
Investimentos Ministro Camilo Santana visita obras do novo Campus Sete Lagoas do IFTM
Vacinas Sala de vacinação do Shopping Sete Lagoas fecha durante o Carnaval
Investigação PF reprime supostas práticas de corrupção eleitoral em Vespasiano
Nepotismo Ex-presidente de Câmara Municipal em Minas é condenado por nomear filha menor em cargo inexistente
Suspensão Governo de Minas anuncia suspensão da “saidinha” de Carnaval para detentos do sistema prisional estadual
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Licitação Milionária Licitação de mais de R$ 5 milhões para eventos em Araçaí é revogada às vésperas do pregão
Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais Mín. 16° Máx. 29°


