
Dando sequência à transição harmoniosa proposta pelo prefeito Duílio de Castro e o prefeito eleito Douglas Melo, a comissão de transição administrativa da Prefeitura de Sete Lagoas se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, com servidores da Secretaria Municipal de Educação, depois de já ter conhecido detalhes das pastas de Assistência Social, Mulher, Governo, Fazenda, Administração e Planejamento e dos departamentos de Comunicação, TI e Patrimônio.
Somente na Educação são quase 15 mil alunos, aproximadamente quatro mil servidores e 60 escolas, entre municipais e conveniadas.
O principal objetivo das reuniões setorizadas é ficar por dentro de detalhes como quais os serviços prestados, as principais demandas cotidianas e projetos de cada área.
A comissão está trabalhando de maneira integrada e harmônica, inclusive com visitas a obras e outros locais de grande importância para o Município.
O prefeito Duílio de Castro, o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade e o prefeito eleito Douglas Melo são presenças constantes nesta agenda de trabalho.

Posse Ex-presidente do Cruzeiro vai assumir mandato de deputado federal
Congresso Nacional Juca Bahia afirma que não assumirá vaga temporária de deputado federal
Crise Inhaúma decreta emergência orçamentária e suspende serviços públicos
Câmara Congresso Nacional convoca Juca Bahia a assumir cadeira de deputado federal
Homenagem Vereador Alber Enfermeiro homenageia esportistas de Sete Lagoas por conquistas e dedicação ao esporte local
Parceria PBH e órgãos federais homologam acordo para reassentar famílias e avançar nas obras na BR-381
Investigação Justiça afasta prefeito de Sorocaba do cargo após ação da Polícia Federal
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Corrupção Ex-prefeito de Pará de Minas é condenado e deverá devolver mais de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos Mín. 18° Máx. 32°
