
Dando sequência à transição harmoniosa proposta pelo prefeito Duílio de Castro e o prefeito eleito Douglas Melo, a comissão de transição administrativa da Prefeitura de Sete Lagoas se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, com servidores da Secretaria Municipal de Educação, depois de já ter conhecido detalhes das pastas de Assistência Social, Mulher, Governo, Fazenda, Administração e Planejamento e dos departamentos de Comunicação, TI e Patrimônio.
Somente na Educação são quase 15 mil alunos, aproximadamente quatro mil servidores e 60 escolas, entre municipais e conveniadas.
O principal objetivo das reuniões setorizadas é ficar por dentro de detalhes como quais os serviços prestados, as principais demandas cotidianas e projetos de cada área.
A comissão está trabalhando de maneira integrada e harmônica, inclusive com visitas a obras e outros locais de grande importância para o Município.
O prefeito Duílio de Castro, o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade e o prefeito eleito Douglas Melo são presenças constantes nesta agenda de trabalho.

Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

