
A casa de Patrícia Gomes está com as paredes marcadas de balas de chumbinho
A maldade por parte de algumas pessoas passa do limite na cidade de Sete Lagoas. Na data de hoje (17), mais um fato chocou os moradores do bairro Santa Luzia e também parte da população Setelagoana que visualizaram a revolta de Patrícia Gomes moradora da Rua Tupiniquins bairro Santa Luzia. Em um grupo de whatsapp, Patrícia publicou várias fotos de marcas de tiros de bala de chumbinho, e até das munições recolhidas em sua residência.
O alvo do atirador segundo Patrícia é o seu cachorro que fica na varanda da residência em companhia de um gatinho, outro animal de estimação. Os tiros foram disparados próximos a vasilha de água e ração dos animais.
A equipe de jornalismo do Megacidade.com esteve em contato com Patrícia, a moradora do bairro Santa Luzia estava desesperada com a situação, segundo ela, os ataques começou por volta das 8h da manhã momento em que estava lavando roupas. “Não sei por que estão fazendo isso, meu cachorro é dócil, ele nem late direito”. Disse Patrícia Gomes.
A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado e também não foi identificado a direção dos disparos. O militar sugeriu instalar uma câmera de vídeo para tentar descobrir de onde estão vindo os disparos.

Até Norueguesa, namorada do Pitoco protestou contra a ação criminosa exigindo cadeia para os ireesponáveis.
Assista ao vídeo:
Natal Magia natalina chega a Sete Lagoas com trenzinho gratuito da Unimed-BH
Natal Prudente Luz inicia programação com três noites de música e diversão
Natal Monte Verde se prepara para receber o “Natal nas Montanhas” com tema de “Esperança” Mín. 18° Máx. 26°


