
A Polícia Militar está à procura de uma mulher, de 30 anos, suspeita de viajar para a praia e deixar o filho, de 10 anos, trancado dentro de casa. A família reside em Sete Lagoas.
Os vizinhos do menino acionaram as forças de segurança e o conselho tutelar do município, nessa quinta-feira (2), ao perceberem que a criança estava sozinha havia dois dias. Os órgãos de auxílio e segurança estiveram no local e confirmaram a denúncia. O garoto foi mantido sob os cuidados da avó paterna.
De acordo com o boletim de ocorrência, os conselheiros tutelares foram os primeiros a chegarem no imóvel e encontraram a criança sozinha e presa em casa. O menino contou que a mãe havia viajado para a praia, dois dias antes. A Polícia Militar foi acionada, e o pai e a avó paterna do menino também foram ao local.
O pai do garoto contou à PM que havia visitado a criança e percebeu que o filho estava sozinho. Por isso, pediu ajuda da mãe para cuidar do menino. O homem ainda relatou que não possui interesse e nem tem condições financeiras para cuidar do garoto.
A avó paterna do menino contou que reside nas proximidades da casa em que a criança mora com a mãe. Porém, o relacionamento com o menino é conturbado, já que ele "não a respeita". Diante da situação, a avó aceitou se manter responsável pelo garoto. A mãe do menino ainda é procurada pela polícia para apresentar sua versão quanto à denúncia de abandono de incapaz.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


