
As polícias Militar e Civil estão à procura de suspeitos de sequestrar um homem de 30 anos, que foi torturado e morto a pedradas em um aterro sanitário, às margens da BR-381, em Santa Luzia, Grande BH. A principal motivação do crime seria uma dívida de R$ 700 com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, na terça-feira (21), a vítima teria sido levada por um grupo de homens armados em um veículo branco. Depois foi apurado que testemunhas viram a vítima sendo agredida e arrastada. Horas depois, o corpo foi encontrado em um aterro sanitário, com sinais de espancamento e ferimentos graves na cabeça.
A perícia constatou que a vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto, causadas por pancadas com pedras. O laudo médico também apontou a presença de lesões nas costas, indicando que o homem foi torturado antes de ser morto.
Polícia tem informações sobre responsável por cobrar a dívida
A PM obteve informações sobre um dos suspeitos de sequestrar e matar vítima. Ele, que possui passagens pela polícia por crimes relacionados ao tráfico de drogas, cumpre pena no regime semiaberto e trabalha em uma marmoraria na região Norte de BH, e estaria desaparecido desde segunda-feira (20).
De acordo com informações preliminares, o suspeito seria o responsável por cobrar a dívida da vítima. A polícia busca por outros envolvidos no crime. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou Mín. 19° Máx. 27°


