
Um homem de 43 anos, morador da cidade de Paraopeba, é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. Uma delas é a sua própria filha. A outra é uma coleguinha de apenas 7 anos de idade. O fato teria ocorrido durante um fim de semana em que as crianças ficaram na casa do suposto abusador.
Quando a menor retornou à casa de sua mãe, esta percebeu uma vermelhidão na vagina da criança, além de corrimento. Levou a criança à pediatra no dia seguinte e começaram o tratamento com suspeição de infecção urinária. Aproximadamente 15 dias depois, a filha foi passar o final de semana com o pai novamente, e de acordo com a mãe, uma amiguinha da filha foi dormir com eles e teria acontecido o estupro dessa coleguinha.
Após tomar conhecimento desse fato, a mãe de uma das meninas retornou com a criança à pediatra, a qual, fez uma nova análise e a encaminhou para ser tratada no hospital com suspeita de abuso sexual. De acordo com a mãe, a criança não quis falar para ela o que aconteceu, mas acredita que filha esteja querendo proteger o pai.
A equipe de saúde do Hospital de Caetanópolis não entrevistou a criança. Houve o relato de que nesses casos encaminham para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde tem uma equipe especializada para tal atendimento.
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba
Tecnologia Escolas municipais de Paraopeba adotam telas interativas para modernizar o ensino
Na tela Documentário ‘Caminhos de Rosa’ destaca ultramaratonas e o sertão de Três Marias a Paraopeba
Abuso Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável; criança de 9 anos relatou aos pais em Paraopeba
Crime Jovem é vítima de estelionato após cair em golpe em compra pela internet em Paraopeba: golpistas usaram o Tik Tok
Crime Segurança persegue suspeito de roubo, mas não consegue intercepta-lo em Paraopeba Mín. 16° Máx. 29°


