
Michael Douglas Crivellari (29 anos) teve sua prisão temporária convertida para preventiva. A decisão da justiça foi conhecida nesta sexta-feira (18), após realizada a audiência de custódia. O setelagoano é acusado de matar a esposa grávida, Bruna Crivellari (35 anos) a facadas na última terça-feira (15), em Belo Horizonte.
As informações são da Rádio Itatiaia. A juíza Giselle Maria Coelho Albuquerque apontou em sua decisão o “risco à ordem pública”, caso o autor fosse posto em liberdade: “É indiscutível que o crime de feminicídio é causador de temeridade na sociedade e, portanto, a paz social deve ser restabelecida, ainda que, para tal, seja sacrificada a liberdade individual do autuado, pois, caso contrário, a sua liberdade representaria não apenas risco à ordem pública, como teria o condão de ocasionar sentimento de impunidade, tanto na sociedade quanto, principalmente, para o próprio criminoso”.
Michael Douglas está preso no Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi acionada durante um patrulhamento de rotina no Aglomerado da Serra, na capital, e encontrou Bruna Crivellari, grávida de três meses, morta em sua residência. Os militares precisaram arrombar a porta para acessar o imóvel, onde encontraram Michael Douglas, com roupas ensanguentadas, sentado no sofá. Segundo a Polícia Militar, o autor confessou ter esfaqueado a esposa após uma discussão financeira e tentou tirar a própria vida cortando os pulsos.
O casal estava junto há cerca de um ano, e a arma do crime, uma faca, foi apreendida. Michael Douglas Crivellari está detido no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) do Gameleira, em Belo Horizonte, onde Bruna foi enterrada nesta quinta-feira (17).
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho? Mín. 16° Máx. 29°


