
Um caso de importunação sexual foi registrado em Prudente de Morais (MG). Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 62 anos foi vítima da conduta criminosa na porta do próprio estabelecimento comercial. A vítima relatou que foi surpreendida por um homem que, sem qualquer motivo, abaixou as calças, expôs o órgão genital e passou a gesticular com ele em sua direção. O suspeito também teria feito ofensas de cunho sexual, afirmando que “ela queria transar com ele”, além de chamá-la de “safada”.
Assustada, ela Ivanir chamou por ajuda de conhecidos próximos, que repreenderam o agressor. Inicialmente, ela acreditou que o homem queria apenas utilizar o banheiro do comércio. Mesmo após lhe entregarem a chave, ele recusou e insistiu nas ofensas. Em prantos e visivelmente abalada, a comerciante acionou a Polícia Militar pelo número 190.
O suspeito, de 41 anos, fugiu do local antes da chegada da viatura. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo utilizado na fuga, A Polícia conseguiu localizar o carro estacionado em uma residência na cidade, mas não houve resposta aos chamados no local.
O caso será encaminhado à 9ª Delegacia de Polícia Civil de Prudente de Morais para investigação. A vítima foi orientada quanto às medidas legais disponíveis.
Decoração de Natal Concurso de Presépios de Prudente de Morais vai premiar trabalhos com até R$ 1,5 mil
Show Shows animam público no segundo dia do 5º Prudente Luz na Praça do Rosário
Inscrições Prudente de Morais abre credenciamento para Feira Livre da cidade Mín. 19° Máx. 28°


