
Um caso de importunação sexual foi registrado em Prudente de Morais (MG). Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 62 anos foi vítima da conduta criminosa na porta do próprio estabelecimento comercial. A vítima relatou que foi surpreendida por um homem que, sem qualquer motivo, abaixou as calças, expôs o órgão genital e passou a gesticular com ele em sua direção. O suspeito também teria feito ofensas de cunho sexual, afirmando que “ela queria transar com ele”, além de chamá-la de “safada”.
Assustada, ela Ivanir chamou por ajuda de conhecidos próximos, que repreenderam o agressor. Inicialmente, ela acreditou que o homem queria apenas utilizar o banheiro do comércio. Mesmo após lhe entregarem a chave, ele recusou e insistiu nas ofensas. Em prantos e visivelmente abalada, a comerciante acionou a Polícia Militar pelo número 190.
O suspeito, de 41 anos, fugiu do local antes da chegada da viatura. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo utilizado na fuga, A Polícia conseguiu localizar o carro estacionado em uma residência na cidade, mas não houve resposta aos chamados no local.
O caso será encaminhado à 9ª Delegacia de Polícia Civil de Prudente de Morais para investigação. A vítima foi orientada quanto às medidas legais disponíveis.
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Carnaval 2026 Prepare a fantasia; carnaval de Prudente de Morais já tem data e atrações confirmadas
Carnaval 2026 Bloco infantil Pingo de Gente abre inscrições para o Carnaval em Prudente de Morais
Campanha de saúde Campanha em Prudente de Morais reforça combate ao Aedes aegypti e alerta para prevenção de doenças
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 23°


