
André Felipe da Cunha, suspeito de matar a tiros o empresário Paulo Henrique Gonçalves Pereira, permanece foragido da Justiça. As polícias Militar e Civil prosseguem as buscas na tentativa de localizar o autor do homicídio que abalou a cidade de Funilândia.
· De acordo com as informações apuradas pela polícia, Paulo Henrique estava parado em um posto de gasolina, conversando com um dos funcionários, quando foi surpreendida pelo atirador.
A vítima engatou a marcha ré no veículo, mas acabou batendo em um outro carro que estava atrás. O atirador alcançou o empresário e atirou contra ele novamente.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou André - atirador esportivo – como o suspeito de matar Paulo Henrique. O indiciamento foi no dia 28 de maio. As buscas desde então não cessaram, mas André não foi localizado até o momento.
Fuga Motoboy tenta escapar da polícia, joga drogas na rua e acaba preso por tráfico em Funilândia
Justiça Júri marcado para assassino de empresário em Funilândia (MG)
Crime Acusado do assassinato de empresário pode pegar 30 anos de prisão; André Felipe Amaral da Cunha executou Paulo Henrique Gonçalves Pereira a tiros Mín. 19° Máx. 28°


