
Em Funilândia, um caso de violência doméstica está causando perplexidade na pequena e pacata cidade do interior de Minas Gerais. Um irmão é o principal suspeito de agredir a própria irmã em casa. Ela sofreu agressões físicas como tapas e socos. De acordo com informações, a mulher usou um canivete para se proteger das agressões sofridas pelo irmão e também o agrediu.
O confronto entre irmão e irmã resultou no ferimento do homem, que saiu de casa com a cabeça sangrando. Diante do fato, a irmã foi algemada e conduzida à viatura policial. Quanto ao rapaz, ele recebeu primeiros cuidados e, depois, foi conduzido ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para receber atendimento médico.
A versão apresentada pelo irmão era de que ele presencial ofensas contra ele ditas pela irmã. Este teria sido o início da confusão. O rapaz se descontrolou e admitiu ter partido para cima da irmã. Foi quando a irmã, para reagir à agressão física, pegou o canivete e o feriu na cabeça. Os pais são testemunhas dos fatos.
Ao fim da ocorrência, tanto o irmão quanto a irmã apresentaram ferimentos, receberam atendimento médico e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
Fuga Motoboy tenta escapar da polícia, joga drogas na rua e acaba preso por tráfico em Funilândia
Justiça Júri marcado para assassino de empresário em Funilândia (MG)
Crime Acusado do assassinato de empresário pode pegar 30 anos de prisão; André Felipe Amaral da Cunha executou Paulo Henrique Gonçalves Pereira a tiros Mín. 19° Máx. 28°


