
Uma mãe de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (13 de junho) após confessar que agrediu o filho, um bebê de 11 meses. O companheiro dela, de 27, foi detido por ter conhecimento das agressões e não denunciá-las às autoridades. A criança precisará passar por cirurgia. O caso foi registrado em uma cidade da região Central de Minas Gerais.
De acordo com a PM, a adolescente relatou que, no dia 6 de junho, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao notar que o braço do bebê estava “mole”, indicando que ele havia se machucado.
O bebê chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas foi liberado pelo médico. No entanto, a mãe retornou com a criança ao hospital na última terça-feira (10 de junho). No novo atendimento, o profissional de saúde identificou que a vítima apresentava hematomas, múltiplas lesões e traumatismo craniano.
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho? Mín. 19° Máx. 28°


