
Segundo informações apuradas pela redação, ocorreu em Prudente de Morais uma suposta tentativa de uso indevido do nome de uma médica e de seu registro profissional em um atestado médico falso por uma funcionária para justificar sua ausência no trabalho.
De acordo com a médica, o caso veio à tona após a Secretaria Municipal de Saúde de Prudente de Morais ser acionada pela empresa Assaí Atacadista para verificar a autenticidade de um atestado apresentado por uma funcionária de 29 anos. O documento, supostamente emitido por uma médica no dia 6 de junho, foi usado para justificar uma ausência no trabalho.
A Secretaria de Saúde respondeu que não há registro de atendimento à funcionária na data informada. Segundo a coordenação da Atenção Primária à Saúde o último atendimento registrado em nome da funcionária do supermercado aconteceu no dia 6 de maio de 2025, e em unidade diferente da que conta com os serviços da médica.
A médica teria formalizado a denúncia, afirmando nunca ter atendido a suposta paciente e nem emitido o referido documento. Ela também expressou desejo de que o caso seja apurado com rigor e que sejam tomadas as providências legais cabíveis contra a autora do eventual crime.
Decoração de Natal Concurso de Presépios de Prudente de Morais vai premiar trabalhos com até R$ 1,5 mil
Show Shows animam público no segundo dia do 5º Prudente Luz na Praça do Rosário
Inscrições Prudente de Morais abre credenciamento para Feira Livre da cidade Mín. 19° Máx. 28°


