
Foi com muita música animada e comidas típicas que os alunos receberam o certificado de conclusão dos cursos oferecidos gratuitamente pelo Projeto Superar.
Mais de 200 formandos participaram da festa e receberam o certificado das mãos do Vereador Rodrigo Braga, que lidera a equipe Superar, do Deputado estadual Douglas Melo, padrinho do Projeto e dos professores voluntários.

Todas as comidas e decoração ficaram a cargo da equipe Superar e voluntários, e a animação ficou por conta de Filipe Uai, que entoou muita moda de viola e músicas sertanejas.
Na ocasião o Deputado Estadual Douglas Melo ressaltou a importância do projeto para a comunidade dos bairros Santo Antônio e Santa Rosa, e lembrou que Rodrigo Braga foi criado nesta região e se preocupa em representa-los com responsabilidade e dedicação.
O vereador salientou que o projeto existe há somente 4 meses e alcançou um atendimento acima das expectativas para tão pouco tempo de caminhada, mas lembrou que a equipe Superar está empenhada a fazer o melhor para a população levando qualificação profissional e inserindo os alunos no mercado de trabalho.

Hoje o projeto Superar oferece mais de 30 cursos nas áreas profissionalizantes, artes, artesanato, beleza e culinária, atendendo mais de 800 alunos.
Novas inscrições serão abertas do dia 31 de julho a 4 de agosto, com inicio das aulas no dia 7 de agosto. Interessados deverão procurar a sede do projeto localizada na Rua Dr. João Batista. 975, bairro Santo Antônio em horário comercial.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

