
Uma confraternização de família no bairro Lontrinha, em Sete Lagoas, terminou em confusão e prisões na noite de domingo (21). A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 para atender a uma ocorrência de briga entre parentes na Rua Francisco Pereira de Souza.
Segundo informações, o desentendimento começou quando J. M. T. de 37 anos, afirmou ter sido agredido pelo genro, W. de O. S., de 31 anos. Para se defender, J. pegou uma faca de cozinha e golpeou W. na cabeça, causando um corte leve. Na sequência, o genro tomou a faca e revidou com socos, chegando a colocar a arma branca no pescoço do sogro e a ameaçá-lo de morte.
Outros familiares conseguiram intervir, mas a situação ficou ainda mais tensa com a chegada da polícia. De acordo com o registro, W. resistiu à prisão, desacatou os militares e precisou ser contido com técnicas de defesa pessoal e disparo de arma de incapacitação elétrica.
Ambos os envolvidos foram presos em flagrante. J. M. responderá por lesão corporal, enquanto W. foi autuado por lesão corporal, ameaça, desacato e resistência. Nenhum deles aceitou atendimento médico.
Testemunhas confirmaram a versão de que a briga teve início durante a confraternização e que os demais familiares tiveram de apartar os envolvidos para evitar um desfecho mais grave.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


