
Na noite de terça-feira (1º), a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão no bairro Jardim Universitário, em Sete Lagoas. De acordo com informações, W. S. S., de 37 anos, foi espancado por moradores após ser acusado de abusar das próprias sobrinhas. Elas têm 10 e 12 anos, respectivamente. A revolta levou moradores do bairro a entrarem em contato com o Megacidade.com.
Ao tomarem conhecimento da denúncia, moradores do bairro teriam agredido W. S. S., que correu para casa e se escondeu. Ele foi encontrado pelos policiais caído na cozinha, apresentando escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.
No local também estavam as vítimas dos supostos abusos. As meninas precisaram de atendimento médico e foram levadas pela guarnição policial ao mesmo hospital, em unidade separada, para evitar contato com o suspeito.
Apesar das diligências, W. S. S. não soube identificar os autores das agressões. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


