
Na tarde de quinta-feira (2), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens no bairro Várzea, em Sete Lagoas, por porte ilegal de armas de fogo, resistência à prisão e cumprimento de mandados judiciais. A ação foi desencadeada após denúncias de moradores sobre um veículo VW/FOX prata em atitude suspeita nas proximidades de um condomínio da região.
Durante a abordagem, um dos suspeitos admitiu espontaneamente que havia uma arma no interior do carro. O condutor, no entanto, resistiu à prisão de forma agressiva, adotando postura de ataque contra os militares. Foi necessário o uso de técnicas de contenção, incluindo spray de pimenta, para contê-lo.
No confronto, um policial militar sofreu corte na boca e luxação em um dos dedos. Já o suspeito teve fratura nasal. Ambos foram encaminhados para o hospital municipal para atendimento médico.
Nas buscas realizadas dentro do veículo, os militares encontraram dois revólveres com numeração suprimida: um calibre 38 e outro calibre 22, este último municiado com seis cartuchos.
Ainda durante a verificação dos antecedentes, foi constatado que um dos detidos possuía três mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de São Paulo, incluindo uma condenação definitiva e uma ordem de recaptura. O segundo suspeito já tinha passagens anteriores pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos, tiveram seus direitos constitucionais garantidos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as armas e demais materiais apreendidos.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


