
Um professor de uma universidade federal em Sete Lagoas foi preso na manhã desta terça-feira (7) suspeito de importunação sexual contra uma aluna. O fato ocorreu dentro de uma sala de aula, durante o início das atividades acadêmicas na segunda-feira (6)
A estudante relatou que chegou à sala antes dos colegas e foi abordada pelo professor, que iniciou uma conversa com comentários pessoais. Em determinado momento, ele teria se aproximado e, mesmo após um sinal de recusa, beijou a aluna à força.
Abalada com a situação, a vítima comunicou o ocorrido aos pais. O caso foi imediatamente comunicado à coordenação do curso e à direção da instituição.
O suspeito foi conduzido à presença da direção e confirmou ter se aproximado da aluna, alegando que acreditava ter liberdade para o ato. Após ouvir as partes, os militares deram voz de prisão em flagrante ao professor pelo crime de importunação sexual.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, foi encaminhado à Penitenciária Promotor José da Costa, em Sete Lagoas.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
