
Um professor de uma universidade federal em Sete Lagoas foi preso na manhã desta terça-feira (7) suspeito de importunação sexual contra uma aluna. O fato ocorreu dentro de uma sala de aula, durante o início das atividades acadêmicas na segunda-feira (6)
A estudante relatou que chegou à sala antes dos colegas e foi abordada pelo professor, que iniciou uma conversa com comentários pessoais. Em determinado momento, ele teria se aproximado e, mesmo após um sinal de recusa, beijou a aluna à força.
Abalada com a situação, a vítima comunicou o ocorrido aos pais. O caso foi imediatamente comunicado à coordenação do curso e à direção da instituição.
O suspeito foi conduzido à presença da direção e confirmou ter se aproximado da aluna, alegando que acreditava ter liberdade para o ato. Após ouvir as partes, os militares deram voz de prisão em flagrante ao professor pelo crime de importunação sexual.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, foi encaminhado à Penitenciária Promotor José da Costa, em Sete Lagoas.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


