
Um caso de ofensa verbal ocorreu na na manhã desta segunda-feira (6), na Escola Estadual Sinhá Andrade, localizada na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas. Uma estudante de 17 anos foi apreendida após proferir ofensas a uma professora durante a aula.
De acordo com informações, a professora H. Á. da S., de 46 anos, lecionava Geografia para uma turma do 1º ano do ensino médio quando percebeu que a aluna estava de cabeça baixa sobre a carteira. A pedagoga que passava pelo local, questionou o comportamento da aluna. A docente explicou que a estudante costumava agir daquela forma e decidiu chamá-la à atenção novamente. Nesse momento, a estudante se levantou exaltada e proferiu palavrões contra a professora.
A direção da escola foi acionada e a estudante alegou que estava passando mal e sob efeito de medicamentos controlados, e que reagiu impulsivamente após ser tocada no braço pela professora.
A mãe da adolescente acompanhou todos os procedimentos feitos durante o caso, tido como ato infracional análogo ao crime de desacato.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
