
Um caso de ofensa verbal ocorreu na na manhã desta segunda-feira (6), na Escola Estadual Sinhá Andrade, localizada na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas. Uma estudante de 17 anos foi apreendida após proferir ofensas a uma professora durante a aula.
De acordo com informações, a professora H. Á. da S., de 46 anos, lecionava Geografia para uma turma do 1º ano do ensino médio quando percebeu que a aluna estava de cabeça baixa sobre a carteira. A pedagoga que passava pelo local, questionou o comportamento da aluna. A docente explicou que a estudante costumava agir daquela forma e decidiu chamá-la à atenção novamente. Nesse momento, a estudante se levantou exaltada e proferiu palavrões contra a professora.
A direção da escola foi acionada e a estudante alegou que estava passando mal e sob efeito de medicamentos controlados, e que reagiu impulsivamente após ser tocada no braço pela professora.
A mãe da adolescente acompanhou todos os procedimentos feitos durante o caso, tido como ato infracional análogo ao crime de desacato.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


