Segunda, 17 de Novembro de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão verbal

Estudante é apreendida após desacato a professora em escola estadual de Sete Lagoas

Jovem alegou que estava se sentido mal e fazendo uso de medicamentos

07/10/2025 às 16h23
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um caso de ofensa verbal ocorreu na na manhã desta segunda-feira (6),  na Escola Estadual Sinhá Andrade, localizada na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas. Uma estudante de 17 anos foi apreendida após proferir ofensas a uma professora durante a aula.

De acordo com informações, a professora H. Á. da S., de 46 anos, lecionava Geografia para uma turma do 1º ano do ensino médio quando percebeu que a aluna estava de cabeça baixa sobre a carteira. A pedagoga  que passava pelo local, questionou o comportamento da aluna. A docente explicou que a estudante costumava agir daquela forma e decidiu chamá-la à atenção novamente. Nesse momento, a estudante se levantou exaltada e proferiu palavrões contra a professora.

A direção da escola foi acionada e a estudante alegou que estava passando mal e sob efeito de medicamentos controlados, e que reagiu impulsivamente após ser tocada no braço pela professora.

A mãe da adolescente acompanhou todos os procedimentos feitos durante o caso, tido como ato infracional análogo ao crime de desacato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 25°

Ter 32°C 19°C
Qua 29°C 19°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 31°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio