
Uma discussão motivada por uma dívida de tatuagem terminou em agressão física na noite desta terça-feira (7), em Sete Lagoas. O caso ocorreu por volta das 21h45, na Rua Joaquim Gomes Drumond, bairro Boa Vista.
De acordo com informações, a vendedora A. A. O. T., de 36 anos, relatou que passeava com seu cachorro quando foi abordada pela tatuadora A. E. e S., de 24 anos, que teria iniciado uma discussão sobre um pagamento pendente de R$ 250 referente a um serviço de tatuagem, além de suposta difamação que, segundo ela, estaria sofrendo no trabalho.
Durante o desentendimento, A.A.O.T. começou a filmar a conversa com o celular. A.E. e S. então teria partido para agressões físicas, desferindo tapas, socos e utilizando uma prancheta para atingir a vítima, que, em tentativa de defesa, mordeu o dedo da tatuadora.
Testemunhas separaram a briga, e A. A. O.T. aguardou a chegada de policiais dentro de um bar próximo. Ela sofreu escoriações leves na boca, seios e pescoço, mas dispensou atendimento médico imediato. A. E. e S. também recusou atendimento, afirmando que sofreu um pequeno corte no dedo direito.
As duas mulheres manifestaram o desejo de representar criminalmente uma contra a outra. Ambas foram conduzidas ao posto policial para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e assumiram compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Sete Lagoas.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


