
Uma discussão motivada por uma dívida de tatuagem terminou em agressão física na noite desta terça-feira (7), em Sete Lagoas. O caso ocorreu por volta das 21h45, na Rua Joaquim Gomes Drumond, bairro Boa Vista.
De acordo com informações, a vendedora A. A. O. T., de 36 anos, relatou que passeava com seu cachorro quando foi abordada pela tatuadora A. E. e S., de 24 anos, que teria iniciado uma discussão sobre um pagamento pendente de R$ 250 referente a um serviço de tatuagem, além de suposta difamação que, segundo ela, estaria sofrendo no trabalho.
Durante o desentendimento, A.A.O.T. começou a filmar a conversa com o celular. A.E. e S. então teria partido para agressões físicas, desferindo tapas, socos e utilizando uma prancheta para atingir a vítima, que, em tentativa de defesa, mordeu o dedo da tatuadora.
Testemunhas separaram a briga, e A. A. O.T. aguardou a chegada de policiais dentro de um bar próximo. Ela sofreu escoriações leves na boca, seios e pescoço, mas dispensou atendimento médico imediato. A. E. e S. também recusou atendimento, afirmando que sofreu um pequeno corte no dedo direito.
As duas mulheres manifestaram o desejo de representar criminalmente uma contra a outra. Ambas foram conduzidas ao posto policial para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e assumiram compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Sete Lagoas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


