Uma discussão motivada por uma dívida de tatuagem terminou em agressão física na noite desta terça-feira (7), em Sete Lagoas. O caso ocorreu por volta das 21h45, na Rua Joaquim Gomes Drumond, bairro Boa Vista.
De acordo com informações, a vendedora A. A. O. T., de 36 anos, relatou que passeava com seu cachorro quando foi abordada pela tatuadora A. E. e S., de 24 anos, que teria iniciado uma discussão sobre um pagamento pendente de R$ 250 referente a um serviço de tatuagem, além de suposta difamação que, segundo ela, estaria sofrendo no trabalho.
Durante o desentendimento, A.A.O.T. começou a filmar a conversa com o celular. A.E. e S. então teria partido para agressões físicas, desferindo tapas, socos e utilizando uma prancheta para atingir a vítima, que, em tentativa de defesa, mordeu o dedo da tatuadora.
Testemunhas separaram a briga, e A. A. O.T. aguardou a chegada de policiais dentro de um bar próximo. Ela sofreu escoriações leves na boca, seios e pescoço, mas dispensou atendimento médico imediato. A. E. e S. também recusou atendimento, afirmando que sofreu um pequeno corte no dedo direito.
As duas mulheres manifestaram o desejo de representar criminalmente uma contra a outra. Ambas foram conduzidas ao posto policial para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e assumiram compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Sete Lagoas.
Mín. 19° Máx. 30°