Um caso de violência doméstica foi registrado na quinta-feira (9) em Sete Lagoas. De acordo com informações, a vítima, M. O. A., de 32 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, W. S. V., de 42 anos, durante um trajeto de carro pela cidade.
De acordo com informações, o homem demonstrou ciúmes em razão de um atendimento da vítima em sua clínica de estética. A discussão evoluiu para agressões verbais e físicas. A mulher contou que recebeu um tapa no rosto, foi mordida na mão e enforcada com as mãos e até com uma peça de roupa. Ela ainda foi retirada à força da direção do veículo e sofreu escoriações pelo corpo.
Durante o episódio, M. chegou a perder a consciência duas vezes. Após as agressões, foi arrastada até o banheiro da residência e obrigada a tomar banho sob violência. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a vizinhos e funcionários de um lava-jato. Mais tarde, acompanhada de uma amiga, procurou atendimento na Delegacia da Mulher, onde foi orientada a registrar o caso.A vítima informou que possui duas filhas pequenas com o agressor, que no momento estavam na escola e foram acolhidas por familiares.
Mín. 17° Máx. 30°