
Um caso de violência doméstica foi registrado na quinta-feira (9) em Sete Lagoas. De acordo com informações, a vítima, M. O. A., de 32 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, W. S. V., de 42 anos, durante um trajeto de carro pela cidade.
De acordo com informações, o homem demonstrou ciúmes em razão de um atendimento da vítima em sua clínica de estética. A discussão evoluiu para agressões verbais e físicas. A mulher contou que recebeu um tapa no rosto, foi mordida na mão e enforcada com as mãos e até com uma peça de roupa. Ela ainda foi retirada à força da direção do veículo e sofreu escoriações pelo corpo.
Durante o episódio, M. chegou a perder a consciência duas vezes. Após as agressões, foi arrastada até o banheiro da residência e obrigada a tomar banho sob violência. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a vizinhos e funcionários de um lava-jato. Mais tarde, acompanhada de uma amiga, procurou atendimento na Delegacia da Mulher, onde foi orientada a registrar o caso.A vítima informou que possui duas filhas pequenas com o agressor, que no momento estavam na escola e foram acolhidas por familiares.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


