
O caso do corpo encontrado na manhã desta terça-feira (14 de outubro) em Sete Lagoas teve novos desdobramentos. Conforme informações apuradas, a vítima é uma mulher, ainda não identificada, encontrada sem vida às margens de uma estrada de terra no final da Rua Padre Paulo, sentido Lagoa Grande, no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima informando sobre a presença do corpo. No local, os militares confirmaram o fato e realizaram o isolamento da área para preservar o cenário até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.
Durante os trabalhos, os peritos constataram que o corpo pode ter sido desovado no local. Há indícios de que a morte tenha ocorrido por enforcamento ou estrangulamento, o que será confirmado por exames a serem realizados no Instituto Médico-Legal (IML).
A vítima estava em decúbito dorsal e sem documentos de identificação. Nenhuma testemunha foi localizada até o momento. A região é uma estrada de chão batido, pouco movimentada e cercada por vegetação seca, o que dificulta a visibilidade a partir da via principal.
O corpo foi removido e encaminhado ao IML, onde será feito o trabalho de identificação da vítima e a determinação da causa da morte. A Polícia Civil conduzirá as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
O caso segue sob apuração.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
