
Fabrício Antônio Marques de Deus, de 31 anos, morreu na noite de segunda-feira (13) após permanecer internado desde o último dia 9 de outubro no Hospital Municipal de Sete Lagoas. Ele havia sido baleado durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Vapabuçu e estava sob custódia da Polícia Penal.
De acordo com informações confirmadas no histórico de ocorrência, Fabrício estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia da troca de tiros e veio a óbito às 20h45, tendo o falecimento atestado pelo médico de plantão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Sete Lagoas, onde passará por exames de praxe. A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso e seguirá com os procedimentos legais cabíveis.
O confronto, que terminou com dois homens baleados e armas apreendidas, ocorreu durante uma operação policial na região do bairro Vapabuçu, em Sete Lagoas.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


