
Fabrício Antônio Marques de Deus, de 31 anos, morreu na noite de segunda-feira (13) após permanecer internado desde o último dia 9 de outubro no Hospital Municipal de Sete Lagoas. Ele havia sido baleado durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Vapabuçu e estava sob custódia da Polícia Penal.
De acordo com informações confirmadas no histórico de ocorrência, Fabrício estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia da troca de tiros e veio a óbito às 20h45, tendo o falecimento atestado pelo médico de plantão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Sete Lagoas, onde passará por exames de praxe. A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso e seguirá com os procedimentos legais cabíveis.
O confronto, que terminou com dois homens baleados e armas apreendidas, ocorreu durante uma operação policial na região do bairro Vapabuçu, em Sete Lagoas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


