
Uma discussão entre uma acompanhante e uma profissional de saúde gerou tumulto na manhã deste sábado (18) em uma unidade de atendimento no Centro de Funilândia. O caso aconteceu por volta das 10h, na Rua Tristão Vieira, e mobilizou a Polícia.
De acordo com testemunhas, uma mulher teria se exaltado ao discutir com uma enfermeira da unidade. A situação teria começado quando o suposto autor chegou ao posto de saúde acompanhando o pai, um idoso, e solicitou ajuda para que ele fosse retirado do veículo e levado ao atendimento médico.
Ainda segundo informações, a profissional de saúde explicou que estava sozinha no atendimento naquele momento e pediu que a própria acompanhante colaborasse no deslocamento do paciente. A atitude teria irritado a mulher, que elevou o tom de voz e proferiu palavras de desrespeito contra a servidora, provocando desconforto entre os presentes.
Testemunhas relataram que, apesar da confusão, o idoso acabou sendo atendido normalmente, e que os ânimos foram controlados logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para ouvir as partes envolvidas. Conforme apurado, a profissional de saúde preferiu não representar criminalmente contra a acompanhante, mas pediu o registro do fato para resguardar seus direitos.
FUNILÂNDIA Com Câmara lotada, Carol Moura toma posse para seu segundo mandato como vereadora de Funilândia
FUNILÂNDIA Carol Moura toma posse como vereadora suplente na Câmara Municipal de Funilândia nesta terça-feira
FUNILÂNDIA Carol Moura toma posse como vereadora suplente na Câmara Municipal de Funilândia na próxima terça-feira
FUNILÂNDIA Homem é preso em Funilândia após polícia apreender motocicleta com indícios de adulteração
FUNILÂNDIA Vereador de Funilândia segue no cargo mesmo condenado duas vezes por improbidade e com direitos políticos suspensos
FUNILÂNDIA Representando Funilândia, Aylla Desiree vence concurso Miss Beleza Trans Minas Gerais
FUNILÂNDIA DIREITO DE RESPOSTA: Secretário de Administração e Fazenda de Funilândia explica situação da iluminação pública
FUNILÂNDIA Vereadora Érica Gonçalves denuncia mentiras sobre maquinário parado e pressiona Prefeitura de Funilândia
FUNILÂNDIA Vereador denuncia descaso com iluminação pública e pressiona Secretário de Fazenda de Funilândia Mín. 14° Máx. 26°

