
Uma discussão entre uma acompanhante e uma profissional de saúde gerou tumulto na manhã deste sábado (18) em uma unidade de atendimento no Centro de Funilândia. O caso aconteceu por volta das 10h, na Rua Tristão Vieira, e mobilizou a Polícia.
De acordo com testemunhas, uma mulher teria se exaltado ao discutir com uma enfermeira da unidade. A situação teria começado quando o suposto autor chegou ao posto de saúde acompanhando o pai, um idoso, e solicitou ajuda para que ele fosse retirado do veículo e levado ao atendimento médico.
Ainda segundo informações, a profissional de saúde explicou que estava sozinha no atendimento naquele momento e pediu que a própria acompanhante colaborasse no deslocamento do paciente. A atitude teria irritado a mulher, que elevou o tom de voz e proferiu palavras de desrespeito contra a servidora, provocando desconforto entre os presentes.
Testemunhas relataram que, apesar da confusão, o idoso acabou sendo atendido normalmente, e que os ânimos foram controlados logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para ouvir as partes envolvidas. Conforme apurado, a profissional de saúde preferiu não representar criminalmente contra a acompanhante, mas pediu o registro do fato para resguardar seus direitos.
Desacato Homem é detido por desacato após ofender policiais em Funilândia
Agressão Confusão em praça de Funilândia termina com prisões, agressões e resistência à polícia
Calúnia Áudios com acusações falsas geram boletim de ocorrência por calúnia e difamação em Funilândia
Aniversário Funilândia comemora aniversário da cidade e Ano Novo em dois dias de eventos
Fuga Motoboy tenta escapar da polícia, joga drogas na rua e acaba preso por tráfico em Funilândia
Justiça Júri marcado para assassino de empresário em Funilândia (MG)
Crime Acusado do assassinato de empresário pode pegar 30 anos de prisão; André Felipe Amaral da Cunha executou Paulo Henrique Gonçalves Pereira a tiros
Funilândia Casal é detido após briga em via pública em Funilândia
Acidente Carro capota e duas pessoas ficam feridas após bater em poste na AMG-0105, em Funilândia Mín. 19° Máx. 30°


