Está sendo investigado o suspeito de ter assassinado a mulher encontrada seminua na região próxima da Lagoa Grande, no bairro Cidade de Deus. Os passos mais recentes indicam que ela era garota de programa de uma boate localizada no Centro de Sete Lagoas. No dia do crime, ela saiu com um cliente, cuja identidade está sendo analisada pelos agentes de segurança pública.
Para evitar que as apurações sobre o caso sejam prejudicadas, a polícia trabalha sem divulgar o nome da mulher. Seu corpo foi localizado no dia 14 de outubro, por volta das 6h. Com sinais de violência sexual, os peritos seguem a linha de investigação de que a mulher, aparentemente jovem, tenha sido atraída pelo cliente para um lugar ermo, distante da boate em que trabalhava, e sem testemunhas por perto ele a teria violentado e matado.
Relembre detalhes do caso
De acordo com as informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por um transeunte que passava pelo local. A cena do crime indicava extrema violência: a mulher estava com as mãos amarradas, apresentava diversas escoriações pelo corpo e há a suspeita de que possa ter sido vítima de abuso sexual.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnica da Polícia Civil foram imediatamente acionadas e compareceram ao local para dar início aos trabalhos de praxe, coleta de evidências e apuração inicial das circunstâncias do assassinato.
Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade da vítima, a motivação para o crime ou qualquer informação sobre possíveis suspeitos. O caso será formalmente investigado pela Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas.
Mín. 13° Máx. 24°